Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

terça-feira, 29 de junho de 2010

A Lua me segue

Quando criança achava que a Lua me seguia. Às vezes corria para escapar dela. Outra hora, eu mudava de direção fazendo um Oleeee e achava engraçado, pois ela não desistia de mim. Com o tempo tinha esquecido disso... No sábado passado, andando sob a lua cheia, recordei que ela me segue até hoje. Yiuki

3 comentários:

  1. Sempre adorei a lua ... e a minha relação enquanto criança com as coisas que não entendia .... esses dias relembrei dessas coisas tbem com a minha filha mais nova .. a Isis de 6 anos ... Olhando a lua cheia ela disse: Venha lua .. senta no meu colo .. que eu vou te comer .. vc parece ser muito gostosa ....kkk

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua filha, a gente aprende um monte com as crianças. Realmente a lua é rechonchuda e dá vontade de morder. Rssss

    ResponderExcluir

Seguidores

Archivo del blog