Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nossa alma vibra em acordes

Ontem tive uma visão clara de uma descoberta. A nossa alma vibra e existem almas que entram em acordes conosco. Sinto isso com várias pessoas, mas muitas vezes percebo que existem descompasso dos propósitos de vida e por isso não posso curtir algumas ótimas sonoridades. Apesar disso, somos agraciado, pois simplesmente sei que esse som existe verdadeiramente com tais pessoas independente de ser plasmado no mundo físico e concreto. Não importa o tempo, vidas passadas e futuras vidas, todas as almas que buscam a mesma evolução se comunicam e ressoam mutuamente.”  Yiuki Doi

2 comentários:

  1. Lindo. Me surpreende um bailarino sentir isso como música e não como movimento.

    ResponderExcluir
  2. Tks, Fê, sinto os dois aos mesmo tempo, sinto o movimento na área do coração que expande criando vibrações nos fios invisiveis. Talvez simplesmente seja o coração batendo. Rrssss. Não me incomodo, gosto dessa sensação.

    ResponderExcluir

Seguidores

Archivo del blog