Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

domingo, 1 de junho de 2008

DESEJO - Yiuki Doi

Desejo encontrar pessoa fiel no amor e infiel na paixão.
Fiel no amor consigo, com a família, o trabalho, companheiro e tudo que realmente é importante para si.
Infiel nas mais variadas paixões do quotidiano. Num curso, num copo de bebida, num prato especial, numa roupa, num por de sol, etc. Pois na renovação das paixões que o amor se alimenta.
Alguém que entenda que 1 + 1 é muito mais do que 2 e que estes elementos a mais precisam de sacro-ofício.
Uma pessoa que perceba que o mundo é maior do que somente nós dois, pois ninguém pode ser o universo do outro; afinal ele é muito maior e maravilhoso para ser vivido por nós.
Alguém que nos momentos mais difíceis me possibilita descansar e sonhar para que neste momento possa me recompor; e quando ela precisar eu possa oferecer o meu ombro da mesma maneira.
Uma pessoa que ao final da vida possamos olhar o que somente por nós foi possível construir e dizermos que valeu a pena ter vivido juntos; e que por meio dessa união pudemos ser pessoas melhores para conosco e com as pessoas que amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Archivo del blog