Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

domingo, 12 de julho de 2009

6 FORMAS DE APRENDER

  1. Amor, dor e corpo.
  2. Vendo, ouvindo e fazendo.

Estrela do aprendizado

Existem pessoas que conseguem escutar e aprender, outros ver e aprender, muitos somente fazendo e experimentando. Há pessoas que precisam aprender com a lei universal da dor (lei física, espiritual e emocional). Os yogues disciplinam o corpo até um dia algo acontecer na emoção e na mente, este é o aprendizado pelo corpo. Mas a vida é mais leve quando aprendemos com o amor, os pais e os professores acreditam neste canal.

Eu creio que precisamos sempre estar atento para perceber com que canal aprendemos e de que maneira podemos repassar as magias.

Yiuki

PS1: Muitas pessoas possuem simplesmente caminhos e aprendizados distintos do nosso, somente isso.

PS2: “Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.” Confúcio

PS3: Abdicação, sacro-ofício, morte e a devoção são os meios para a clarividência.

PS4: A estrela acima só é uma forma simplificada para o aprendizado, para quem busca algo mais análitico segue outro esquema com 3 tríades (9 maneiras de aprender).

Canal do aprendizado

9 formas de aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Archivo del blog