Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sou um linha

Sinto-me como uma margem, um linha que divide espaços e universos que não se dialogam. Um ser que não possui largura com seus 1,64m e 53kg. Às vezes acho que a minha companhia são os pontos – os que não possuem nenhuma grandeza. Talvez, por isso que me perco no mundo, me encantando no meio de tudo sem ninguém conhecer a minha densidade. Yiuki Doi

Um comentário:

  1. "Segure-se em seu coração. (...)
    Perseguindo folhas ao vento,
    Enquanto o fogo se espalha.
    Tudo o que restou são os ossos
    Que em breve irão afundar como pedras."
    http://letras.mus.br/of-monsters-and-men/your-bones/#traducao

    ResponderExcluir

Seguidores