Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vocação

Aprendi ontem com a Mika Utsunomiya que a vocação é aquilo que está presente independente do nosso estado e por isso o desempenho e a qualidade não oscila no nosso quotidiano, muito pelo contrário, a vocação alimenta por si o nosso ciclo de energia permitindo aprender coisas além da própria vocação.

Yiuki

2 comentários:

  1. Achei difícil de saber no dia a dia. Ou será que é fácil de perceber e difícil de definir?

    ResponderExcluir
  2. Acho que é difícil de definir e muitas vezes até de perceber. Fiquei 12 anos achando uma razão para o uso do Design que me formei... Loja de roupa infantil, venda de patente de CD, loja de camisetas estampadas, projeto de uma franquia de tapioca, etc. Até descobrir que única coisa que há 12 anos mantive e que me renovava era o meu trabalho corporal (dança de salão, capoeira, contemporânea, patinação artística, etc.)... Decidi começar curso de massoterapia e hoje assumi que sou um bailarino contemporâneo... Para algumas pessoas é fácil de perceber e definir - o meu foi difícil em tudo. Rsss

    ResponderExcluir

Seguidores

Archivo del blog