Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sou olhado por tudo que me rodeia.

Sou olhado por tudo que me rodeia: As pessoas, a caneta, o sol, a janela, a flor, o carro, etc. Quando o olhar deles conquistam o meu, algo de extraordinário acontece: O mundo deles começa a invadir o meu ser e sinto um entusiasmo. Talvez o olhar é a janela de conexão dos outros universos para comigo, que desta maneira é concedida a mim o poder da manifestação. Yiuki Doi

Um comentário:

  1. Luiz Carlos Brizola28 de outubro de 2010 14:04

    Quando queremos realmente conhecer uma pessoa é só nós olhar em seus olhos, pois lá está escrito quase tudo o que gostariamos de saber.

    ResponderExcluir

Seguidores

Archivo del blog