Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BOOOOHHHNNNMMM: O barato do corpo

Adoro quando o corpo se expande, vibra e faz um Booohhhhnnnmmmmm depois de dançar. As células, os fios de cabelos e os meus órgãos internos entram numa freqüência e ficam atentos e perceptivos. Sinto um estado de ressonância que é diferente de um corpo serelepe. Nesse momento parece que todas minhas partes querem dançar com o vazio e o silêncio que existem entre elas. É como se fosse um Pas de Deux com o Divino.

2 comentários:

  1. Fiquei na dúvida se já senti isso ou não...

    ResponderExcluir
  2. Fê, não é sempre que sinto isso... Dança Clássica não me causa isto, algumas aulas de dança contemporãnea me faz chegar neste lugar. Imagino que a meditação ativa deve ser algo parecido ;)

    ResponderExcluir

Seguidores

Archivo del blog