Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

sábado, 24 de janeiro de 2009

LIVRE ARBÍTRIO - Aula na Nova Acrópole

Livre arbítrio é o arbítrio que nos torna livre. Aula de filosofia na Nova Acrópole.

Um comentário:

  1. A CADA NOITE DESVANEÇO,NÃO SEI SE É EM SONHOS OU LOUCURAS,NÃO SINTO O MEU CORPO SÓ OS MEUS PENSAMENTOS QUE VAGUEIAM DE LUGAR PARA LUGAR NENHUM,E VOLTA AO MESMO PONTO.E SEM PERCEBER O SONO ME VENCE.ACORDO PARA A DURA REALIDADE DO DIA A DIA,E QUANDO SAIO VEJO QUE SERÁ MAIS UM DIA DE CALOR,O SUOR COLANDO MINHA CAMISA.AI PEÇO PIEDADE,MAS DEPOIS DO BANHO E BARBA FEITA,VEM A NOITE E ADORMEÇO SONHANDO COM MEU AMOR IMAGINARIO.

    ResponderExcluir

Seguidores

Archivo del blog