Espaço para desvanecer a cada instante. Aqui se encontram textos, imagens e gráficos de vários autores. Sempre precisei colecionar o que eu chamo de figurinhas mágicas. São cartas que abrem novos horizontes e paisagens. Então, boa viagem ;)

domingo, 20 de julho de 2008

MERECER O AMOR... - FILME: Em Paris (Dans Paris. França/Portugal, 2006)

"No início antes de seguir você até este buraco, bem antes.
Nos primeiros dias, eu dormia repetindo "O Paul me ama"
Eu repetia isso em voz alta, umas 100 vezes, como uma prece
Eram palavras sem significados
Nós mal nos conhecíamos
Entretanto, surgiu uma coisa,
alguma coisa se instalou.
Eu achava que você me amava,
Eu tinha fé no seu amor.
Eu acreditava no seu amor.
E essa certeza nunca me abandonou.
Podemos rezar para que uma pessoa nos ame.
Não é a pior maneira de salvar a alma.
Você nunca rezou para que eu amasse você
Você nunca precisou do meu amor."
Filme "Em Paris" (Dans Paris. França/Portugal, 2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Archivo del blog